CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Saiba o que acontece na cena pós-créditos do último episódio

Primeira temporada da série chegou ao fim nesta quarta (22)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/12/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Rogers, the Musical" retrata como os Vingadores atuaram na batalha de Nova York, de 2012 - (Divulgação/Marvel Studios)
"Rogers, the Musical" retrata como os Vingadores atuaram na batalha de Nova York, de 2012 - (Divulgação/Marvel Studios)

Atenção, o texto abaixo contém spoilers!

Todo bom fã da Marvel já sabe, mas é sempre bom reforçar: não desgrude os olhos da tela até que todos os créditos sejam exibidos! Isso porque é uma tradição do estúdio incluir cenas pós-créditos que completam a história ou antecipam os arcos de seus próximos lançamentos, e com “Gavião Arqueiro” não poderia ser diferente.

Após os primeiros créditos animados da série do Disney+ serem exibidos, um trecho da performance de “I Can Do This All Day”, de “Rogers, the Musical”, peça teatral sobre a batalha de Nova York é exibida. A cena mostra a apresentação completa da canção sobre como os Vingadores derrotaram o exército de Loki (Tom Hiddleston), composto por seres de outros planetas, que invadiu a cidade em 2012.

O musical é o grande responsável pela presença de Clint Barton (Jeremy Renner) em Nova York no primeiro episódio, já que ele leva os filhos para conferir o espetáculo na Broadway. É no mesmo desta visita que ele descobre que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) conseguiu o uniforme de Ronin e atraiu antigos inimigos do guerreiro sem saber.

Com a divulgação espalhada por toda cidade, o musical também aparece como um easter egg na primeira cena de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em que Peter Parker (Tom Holland) salta pela Times Square com MJ (Zendaya) e o pôster de “Rogers, the Musical” aparece em um telões.