CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"High School Musical 4" é confirmado pela Disney, mas não da forma que os fãs imaginavam

4ª temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" será situada em uma gravação fictícia de um novo longa da franquia musical

Fernanda Azevedo | @fenovello Publicado em 13/09/2022, às 16h00 - Atualizado em 14/09/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do elenco original de "High School Musical" podem aparecer na quarta temporada de "High School Musical: A Série: O Musical", que mostrará um quarto filme da franquia musical sendo gravado - Reprodução/ Walt Disney Studios
Integrantes do elenco original de "High School Musical" podem aparecer na quarta temporada de "High School Musical: A Série: O Musical", que mostrará um quarto filme da franquia musical sendo gravado - Reprodução/ Walt Disney Studios

Depois de tantas súplicas dos fãs de "High School Musical", uma das franquias de maior sucesso nos anos 2000, a Disney revelou, durante a D23 Expo 2022, que um quarto filme da saga musical acontecerá, mas não exatamente da forma que o público imagina.

Durante o evento, a Disney revelou que o quarto filme da história, na verdade, acontecerá dentro de "High School Musical: A Série: O Musical", série derivada da franquia de filmes, em sua quarta temporada, que ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar ao Disney+ em 2023.

Os atores Joshua Bassett (intérprete de Ricky em "HSMTMTS"), Sofia Wylie (Gina), Matt Cornett (EJ) e Dara Reneé (Kourtney) estiveram presentes para revelar novidades da série e aproveitaram para revelar o enredo do próximo ano.

Nos novos episódios, os alunos voltarão para o seu primeiro dia de aula na Salt Lake High School East, mais conhecida pelos fãs como East High School, e descobrirão que a escola está sendo usada para filmar o aguardado novo filme, que ganhará o nome de "High School Musical 4: The Reunion" ("High School Musical: A Reunião", em português).

Ainda não há confirmação se algum dos atores da trilogia original retornará para participações nas séries. No entanto, recentemente, os atores Zac Efron ("O Rei do Show") e Vanessa Hudgens (" A Princesa e a Plebeia"), que interpretaram o atleta Troy Bolton e a estudiosa Gabriella Montez, compartilharam fotos em frente ao East High em suas redes sociais, levando os fãs a ao delírio e aumentando os rumores de uma possível volta dos protagonistas. Confira as imagens abaixo:

Claro que tudo pode ser uma grande coincidência, mas após o anúncio muitos passaram a acreditar os cliques dos atores no colégio confirmariam o seu retorno ao universo "High School Musical". Porém, ainda não há informações se os outros membros do sexteto - Ashley Tisdale, Monique Coleman, Corbin Bleu Lucas Grabeel - também voltarão.

Vale lembrar que, antes mesmo da revelação sobre a reunião na quarta temporada da série, Corbin Bleu e Lucas Grabeel fizeram participações em "High School Musical: A Série: O Musical", interpretando eles mesmos. Além deles, KayCee Stroh voltou a interpretar a adorada Martha Cox, a nerd que gostava de dançar hip hop, em um dos episódios da produção.

Sobre "High School Musical"

Criado por Kenny Ortega (da franquia "Descendentes"), “High School Musical” mostra uma história aos moldes de "Romeu & Julieta": Troy Bolton (Zac Efron), o grande astro do time de basquete do Colégio East High, conhece e se apaixona pela nerd Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), o que acaba mexendo as estruturas sociais da escola.

A situação piora quando eles decidem se inscrever para cantar no musical de primavera da instituição e chamam a atenção da patricinha Sharpay Evans (Ashley Tisdale) e o seu irmão, Ryan Evans (Lucas Grabeel). Lançado em 2006 no Disney Channel, o longa se tornou um sucesso de público e ganhou duas novas sequências, sendo que a última delas estreou nos cinemas. 


Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Lobisomem na Noite": 7 de outubro de 2022 no Disney+
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
  • "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
  • Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
  • "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
  • "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
  • "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
  • "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
  • "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
  • "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
  • "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
  • "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!