CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“How I Met Your Father”: Série conta o retorno de dois personagens da trama original

Episódios finais da primeira temporada contam com surpresa para os fãs

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/03/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff é a protagonista de "How I Met Your Father" - Divulgação/Star+
Hilary Duff é a protagonista de "How I Met Your Father" - Divulgação/Star+

Atenção, o texto abaixo contém spoilers!

Os fãs apaixonados por “How I Met Your Mother” tiveram uma surpresa especial no lançamento do nono episódio da série spin-off, “How I Met Your Father”, lançado nesta terça-feira. O novo capítulo do derivado contou com o retorno de dois personagens queridos da trama original: George Van Smoot, também conhecido como The Captain, e sua esposa, Becky.

Na história, a Sophie de Kim Cattrall menciona um relacionado extraconjugal vivido por um dos personagens vividos por KyleMacLachlan e Laura Bell Bundy e avisa aos filhos: “Essa traição vai ser importante depois”.

Em "How I Met Your Mother", Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2022, onde Sophie (Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. 

Ao lado de Aptaker e Berger, os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, assumiram o cargo de produtores-executivos do projeto. Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

"How I Met Your Father" chega ao Star+ a partir do dia 9 de março.