CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kevin Feige explica musical sobre Steve Rogers na série "Gavião Arqueiro"

Herói ganhará homenagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de "Rogers, o Musical" na série "Gavião Arqueiro" - (Reprodução/Marvel Studios)
Cenas de "Rogers, o Musical" na série "Gavião Arqueiro" - (Reprodução/Marvel Studios)

O legado do CapitãoAmérica será celebrado na nova série da Marvel, “Gavião Arqueiro”. Em entrevista ao Screen Rent, o CEO do estúdio, Kevin Feige, revelou como chegou a ideia de incluir um musical sobre Steve Rogers na trama da série do Disney+.

A referência ao herói foi uma brincadeira de Rhys Thomas, diretor do projeto, durante uma reunião, mas Feige, adorou a sugestão e incluiu no roteiro. "Eu amei a ideia e dei razão para ela", declarou o presidente da Marvel Studios.

"Eu tinha me encontrado com o incrível compositor Mark Shaiman em um evento e pensei que ele iria gostar da ideia, e o marido dele é um grande fã da Marvel. Então, quando Rhys falou isso, foi algo que nos deu contexto para o primeiro episódio", explicou.

Ainda de acordo com Kevin Feige, o musical é o motivo do Vingador visitar Nova York, onde a série irá se desenrolar. "Ele dá contexto para Clint ver a forma como o mundo enxerga o herói que ele é, enxerga o Gavião Arqueiro. E nos deu a oportunidade de ter uma música espetacular de Mark Shaiman", finalizou.

SOBRE "GAVIÃO ARQUEIRO"

"Gavião Arqueiro" mostra o Clint Barton (Jeremy Renner) conhecendo sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Além da dupla de atores, o elenco também será composto por Vera Farmiga (trilogia "Invocação do Mal") como Eleanor Bishop; Brian d'Arcy James ("1922") como Derek BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi; a novata AlaquaCox como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

"Gavião Arqueiro" chega ao streaming da Disney no próximo dia 24 de novembro, com dois episódios exclusivos.