CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / CURIOSIDADES

"La Casa de Papel - Coreia": Tudo que você precisa saber sobre a nova versão da série

Remake estreia na plataforma de streaming no dia 24 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 12h09 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da nova versão de "La Casa de Papel - Coreia" - Divulgação/Netflix
Elenco da nova versão de "La Casa de Papel - Coreia" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (29) o primeiro teaser de “La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta”, sua mais nova superprodução. Apesar da série ser um remake da trama espanhola, considerada um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, ela também terá algumas mudanças.

Liderados por Yoo Ji-Tae ("Oldboy"), que vai interpretar o Professor, anteriormente vivido por Álvaro Morte, a trama mostrará um novo grupo sendo recrutado para realizar o maior assalto de dinheiro que o mundo já viu para roubar a moeda recém cunhada da Coreia UNIFICADA.

O primeiro teaser da série mostra o narrador dizendo: “Aqueles que fazem grandes roubos, podem mudar o mundo, até se tornar herói". A ideia é mostrar como o público verá os criminosos como ídolos e torce para eles se darem bem enquanto assistem ao vivo ao “maior show da Terra”.

Na nova versão dirigida por Kim Hong-sun ("Voice") e roteirizada por Ryu Yong-jae ("Ssaikopaeseu Daieori"), o visual do grupo também será um pouco diferente do original. Eles ainda vão usar o típico traje vermelho e a máscara, mas não será mais o rosto de Salvador Dalí, e sim máscaras performáticas coreanas com diferentes representatividades, símbolos e significados dentro de seu contexto cultural.

  • Quem é quem?

O elenco terá Jun Jong-seo ("Em Chamas") como Tóquio; Lee Won-jong ("Hand: The Guest") como Moscou; Kim Ji-hun ("The Flower of Evil") como Denver; Jang Yoon-ju ("Three Sisters") como Nairóbi; Lee Hyun-woo ("To the Beautiful You") como Rio; Kim Ji-hoon ("Voice") como Helsinki; e Lee Kyu-ho ("Alive") como Oslo.

  • Novos personagens

A grande maioria dos atores anunciados até o momento interpretará os personagens que os fãs já conhecem, mas a primeira temporada já chegará contando com importantes novidades.

A atriz Kim Yunjin, mais conhecida por seu papel na famosa série "Lost", estará em “La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta” como uma nova personagem ainda desconhecida do público: a Woo Jin.

  • Data de estreia

A primeira temporada de “La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta” está prevista para estrear na Netflix no dia 24 de junho de 2022. 

Assista ao primeiro teaser:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!