CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel" ganha retrospectiva em novo vídeo da Netflix; veja

Parte final da série chega à Netflix nesta sexta (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/12/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"La Casa de Papel" ganha retrospectiva em novo vídeo da Netflix; veja - Divulgação/Netflix
"La Casa de Papel" ganha retrospectiva em novo vídeo da Netflix; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou em suas redes sociais um vídeo inédito compilando diversos momentos de "La Casa de Papel" ao longo de suas cinco temporadas percorridas na plataforma digital, e que agora está chegando ao seu fim, deixando muitos fãs tristes e desolados com alguns acontecimentos do Vol. 1 de sua Parte 5.

A primeira leva de episódios acompanhou os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

"O caminho foi longo e cheio de viradas surpreendentes. Depois de todas as conquistas e perdas, uma das maiores séries da história chega ao fim essa semana. Vocês tão preparados?", questiona a Netflix na legenda. Assista a retrospectiva:

Em um evento realizado nesta semana, a empresa revelou que "La Casa de Papel" terá uma série derivada focada em Berlim, personagem de Pedro Alonso na trama, e uma versão coreana com o ator de "Round 6". 

O volume 2 da quinta parte de "La Casa de Papel" chega à Netflix nesta sexta-feira (3), e suas temporadas anteriores seguem disponíveis no streaming, bem como o volume 1 de seu final.