CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maravilhosa Sra. Maisel" é renovada para 5ª e última temporada pelo Prime Video

Anúncio foi feito um dia antes da estreia da 4ª temporada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/02/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Maravilhosa Sra. Maisel" é renovada para 5ª e última temporada - Divulgação/Amazon Prime Video
"Maravilhosa Sra. Maisel" é renovada para 5ª e última temporada - Divulgação/Amazon Prime Video

O Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (17), que a comédia "Maravilhosa Sra. Maisel", de Amy Sherman-Palladino, terá apenas mais uma temporada. De acordo com o The Wrap, a 5ª temporada também será a última e as gravações já estão em andamento em Nova York.

A 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" começa em 1960 com Midge e sua empresária Susie (Alex Borstein) tentando se recuperar após perder seu lugar na turnê do cantor Shy Baldwin (LeRoy McClain).

Enquanto procura aprimorar seus números, Midge cria um show com total liberdade criativa. Mas seu compromisso com seu ofício de comediante cria uma brecha entre ela, sua família e seus amigos.

Os novos episódios de "Maravilhosa Sra. Maisel" chegam ao Prime Video em 18 de fevereiro. Assista ao trailer:

SOBRE "MARVELOUS MRS. MAISEL"

Situada em 1958, a série conta a história de Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma mulher que leva a vida tradicional em um apartamento no Upper West Side, em Manhattan, ao lado do marido perfeito e seus dois filhos. Após descobrir que possui um grande talento para a comédia, ela troca a vida de dona de casa pelos palcos em apresentações stand-up.

“Maravilhosa Sra. Maisel” é uma criação de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ambos responsáveis por “Gilmore Girls”. O elenco conta também com Michael Zegen ("The Stand In") e AlexBorstein ("Uma Família da Pesada").