CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Matt Smith revela que os roteiros da 2º temporada de "A Casa do Dragão" estão prontos

O segundo ano de "A Casa do Dragão" chega em 2024 na HBO

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 08/03/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Smith revela que os roteiros da 2º temporada de "A Casa do Dragão" estão prontos - Reprodução: HBO
Matt Smith revela que os roteiros da 2º temporada de "A Casa do Dragão" estão prontos - Reprodução: HBO

Matt Smith, o intérprete de Daemon Targaryen em "A Casa do Dragão", revelou durante um evento em Abu Dhabi, neste fim de semana, que os roteiros da segunda temporada da série já se encontram prontos.

O ator também mencionou que, inclusive, já recebeu os roteiros de todos os episódios da produção [via ScreenRant]. "Eu recebi todos os roteiros na sexta-feira, na verdade. Eles chegaram atrasados, bem atrasados, mas é sempre assim. Eles sempre se atrasam muito", disse.

“A Casa do Dragão” se passa cerca de 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, quando os Targaryen estavam no Trono de Ferro e seus dragões voavam sobre os Sete Reinos. Quando o rei precisa escolher um herdeiro, no entanto, dois lados da família se opõem.

De um deles está o ambicioso e inconsequente Daemon e, do outro, sua sobrinha, Rhaenyra Targaryen. Ela é uma moça jovem, sem experiência, mas bondosa. Porém, para ser escolhida como monarca, ela precisará enfrentar o machismo de seus súditos legítimos, que não querem ver uma mulher no comando.

O elenco de "A Casa do Dragão" é formado por Matt Smith como Daemon TargaryenMilly Alcock e Emma D'Arcy nas diferentes fases de RhaenyraPaddy Considine como o rei ViserysSian Brooke como Aemma TargaryenOlivia Cooke como Alicent HightowerSteve Toussaint como Lord Corlys VelaryonRhys Ifans como Otto HightowerEve Best como Princesa Rhaenys VelaryonSonoya Mizuno como Mysaria; e Fabien Frankel como Sir Criston Cole.

A primeira temporada de "A Casa do Dragão" já se encontra disponível na HBO Max. Já o segundo ano da série está programada para estreiar em 2024. 


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante?

  • Angela Bassett, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"
  • Hong Chau, "A Baleia"
  • Kerry Condon, "Os Banshees de Inisherin"
  • Jamie Lee Curtis, "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • Stephanie Hsu, "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!