CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Morning Show" é renovada para a terceira temporada

Série da Apple TV+ é estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/01/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon são as protagonistas de "The Morning Show" - (Divulgação/Apple TV+)
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon são as protagonistas de "The Morning Show" - (Divulgação/Apple TV+)

A Apple TV+ anunciou que a série “The Morning Show”, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, está oficialmente renovada para a terceira temporada. Segundo informações do TV Line, os novos episódios terão Charlotte Stroud, responsável por produções como “Homeland”, assumindo o posto de showrunner

A série acompanha Alex Levy, uma âncora de um jornal prestigiado em Manhattan, Nova York, tentando manter seu emprego após seu companheiro de bancada, vivido por Steve Carell, ser demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual. A segunda temporada mostra o aumento de tensões na emissora UBA em meio a quadro de pandemia, preconceitos raciais e comportamentos abusivos, que revelam mais do que deveriam sobre a maior rede de canal dos Estados Unidos.

Criada por Jay Carson ("House of Cards") e Kerry Ehrin ("Motel Bates"), o elenco de "The Morning Show" também é formado por Desean Terry ("God's Army"), Victoria Tate ("Uma Estranha Amizade"), Billy Crudup ("Alien: Covenant"), Gugu Mbatha-Raw ("A Bela e a Fera"), Nestor Carbonell ("Lost") e mais.

As duas temporadas de "The Morning Show" estão disponíveis na Apple TV+.