CineBuzz

Netflix anuncia início das gravações da terceira temporada de "The Witcher"

Série de fantasia medieval é estrelada por Henry Cavill

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/04/2022, às 11h21

Henry Cavill interpreta Geralt de Rívia em "The Witcher" - Divulgação/Netflix
Henry Cavill interpreta Geralt de Rívia em "The Witcher" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (4), que as gravações da terceira temporada de “The Witcher”, série de fantasia medieval que adapta a obra de fantasia polonesa de Andrzej Sapkowski, já começaram.

Para fazer o anúncio, a plataforma de streaming publicou uma foto de Henry Cavill (“Homem de Aço”), Freya Allan e Anya Chalotra nos bastidores das filmagens em um local coberto por neve. Confira abaixo:

Lançada em 2019, "The Witcher" conta a história de Geralt de Rívia (Cavill), um dos últimos bruxos restantes na Terra tentando encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Na segunda temporada, o protagonista, Geralt leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen, após estar convencido da morte de que Yennefer (Chalotra) durante a Batalha de Sodden. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

As duas temporadas completas de "The Witcher" estão disponíveis na Netflix.