CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix cancela "Criando Dion" após duas temporadas

Série de fantasia era produzida pelo ator Michael B. Jordan

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A Netflix optou por cancelar a série “Criando Dion”, série que acompanha uma criança descobrindo que possui superpoderes, após duas temporadas. O projeto era produzido pelo astro Michael B. Jordan (“Pantera Negra”), que também faz participações especiais na trama.

A trama conta a história de Nicole, uma mãe solteira que vive em Atlanta após perder seu marido, vivido por B. Jordan, de maneira bem misteriosa. Agora sozinha, ela tenta criar o seu jovem filho, Dion, um garoto com habilidades surpreendentes. Quando descobre que o jovem possui superpoderes, ele se torna um alvo do governo norte-americano e ela precisa contar com a ajuda dos amigos para mantê-lo em segredo.

“Sinto dizer que a série ‘Criando Dion’ foi cancelada. Agradeço a todo o apoio que recebemos dos fãs incríveis. A segunda temporada foi um sucesso, assim como a primeira, ao vermos quantas pessoas a assistiram e queriam mais um ciclo”, lamentou a atriz Sammi Haney.

O elenco da série conta ainda com Alisha Wainwright (“Shadowhunters”), Ja’Siah Young (“Nicole & O.J.”) e Jason Ritter (“Um Milhão de Coisas”).

As duas temporadas de “Criando Dion” estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!