CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix confirma que filmagens da 2ª temporada de "Sombra e Ossos" estão encerradas

Produção é baseada na série de livros de Leigh Bardugo

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2022, às 15h11

"Sombra e Ossos" acompanha Alina Starkov - Divulgação/Netflix
"Sombra e Ossos" acompanha Alina Starkov - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou durante a Semana Geeked, evento virtual criado para divulgar novidades dos próximos lançamentos da plataforma de streaming, que as gravações da segunda temporada de "Sombra e Ossos", série que adapta os livros de Leigh Bardugo, foram oficialmente finalizadas.

Para fazer o anuncio, a plataforma reuniu o elenco completo da série para falar sobre o que os fãs podem esperar do segundo ano da produção. Assista abaixo:

A série apresenta um mundo devastado pela guerra e dividido pela Dobra das Sombras, local que esconde muitos perigos e monstros terríveis. Quando a órfã e cartógrafa Alina Starkov descobre que possui um poder extraordinário, que pode ser a chave para libertar o país. Para isso, ela é levada para treinar no castelo e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Os novos episódios contam com o retorno de Jessie Mei Li como Alina Starkov; Ben Barnes como General Kirigan; Amita Suman como Inej; Freddy Carter como Kaz Brekker; Kit Young como Jesper Fahey; e Archie Renaux como Malyen Oretsev

Para os novos episódios, a Netflix escalou Patrick Gibson ("The OA") para interpretar Nikolai Lantsov e Jack Wolfe ("The Witcher") viverá Wylan Hendriks. Além da dupla, a nova temporada terá Lewis Tan ("Mortal Kombat") e Anna Leong Brophy ("Traces") nos papéis de Tolya Yul-Baatar e Tamar Kir-Bataar.

"Sombra e Ossos" faz parte de uma trilogia, seguida por "Sol e Tormenta" e "Ruína e Ascensão". Logo depois, a saga ganhou uma duologia que compõe o Grishaverse "Six of Crows: Sangue e Mentiras" e "Crooked Kingdom".

A primeira temporada de "Sombra e Ossos" está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!