CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Nove Desconhecidos" é renovada para segunda temporada

Série é estrelada por Nicole Kidman e está disponível no Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/05/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nove Desconhecidos" é estrelada por Nicole Kidman - Divulgação/Prime Video
"Nove Desconhecidos" é estrelada por Nicole Kidman - Divulgação/Prime Video

“Nove Desconhecidos” foi oficialmente renovada para a segunda temporada pelo Hulu. Segundo a Variety, a série estrelada por Nicole Kidman poderá competir nas categorias dramáticas das próximas edições do Emmy.

Baseada no livro de Liane Moriaty, mesma autora de "Pequenas Grandes Mentiras", “Nove Desconhecidos” foi idealizada como uma minissérie e é ambientada em um retiro isolado e luxuoso, longe de toda a civilização, chamado Tranquillum House. O local é dirigido pela guru espiritual Masha Dmitrichenko (Kidman), que promete uma transformação completa na vida dos hóspedes, que chegam em busca de autoconhecimento e melhor saúde mental.

A trama apresenta nove personagens, que possuem personalidades bem diferentes, e acabam convivendo no spa, dispostas a conquistarem seus objetivos. No entanto, ao longo do dia, passam a questionar quais são as verdadeiras intenções daquele retiro e os métodos de cura utilizados por Masha, que aparenta esconder grandes segredos.

Lançada em agosto de 2021, a primeira temporada conta com Melissa McCarthy, Manny Jacinto, Michael Shannon, Luke Evans,Bobby Cannavale, Regina Hall, Samara Weaving, Melvin Gregg, Asher Keddie, Grace Van Patten e Tiffany Boone no elenco.

Todos os episódios da série “Nove Desconhecidos” estão disponíveis no catálogo do Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!