CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O que há no trailer vazado da 2ª temporada de "Loki", série do Disney+?

Imagens registradas durante a D23 Expo deste ano circularam pelas redes sociais nesta sexta-feira (23)

Redação Publicado em 23/09/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer vazado da segunda temporada de "Loki" foi compartilhado nas redes sociais - Divulgação/Marvel Studios
Trailer vazado da segunda temporada de "Loki" foi compartilhado nas redes sociais - Divulgação/Marvel Studios

Sem dúvida, umas das produções mais aguardadas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel é a segunda temporada de "Loki", que mostrará exatamente o que aconteceu após Sylvie (Sophia Di Martino) matar Aquele que Permanece (Jonathan Majors) e mexer com todo o multiverso.

Alguns fãs sortudos já tiveram a oportunidade de conferir o primeiro trailer do novo ano de "Loki" durante a D23 Expo, que aconteceu no início deste mês, e um deles conseguiu registrar, na íntegra, a prévia, que agora circula nas redes sociais.

Como o trailer não foi divulgado oficialmente pela Marvel Studios ou pelo Disney+, onde a série é exibida, não vamos compartilhá-lo aqui. Mas se você quer saber o que acontece, nós te contamos na sequência:

Na primeira cena, uma pessoa misteriosa está lendo o manual da Autoridade de Variância do Tempo (TVA), mas nunca vemos o seu rosto. As portas de um elevador abrem e Loki aparece na sala: "Olá", pergunta o irmão de Thor. Na sequência, aparece um outro Loki, assustado, como se fosse a pessoa por quem o seu outro eu chamou.

"Isso soará estranho. Eu fui além do tempo e eu vi coisas terríveis, horríveis", começa o ex-vilão, enquanto vemos cenas em que ele aparece "travando", como se diversas personalidades estivessem em conflito ao mesmo tempo. Em seguida, ele destrói uma parede com o desenho dos Guardiões do Tempo para mostrar que, atrás, há o rosto d'Aquele que Permanece, uma variante do vilão Kang, o Conquistador, que estará em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania".

Nas cenas, seguintes vemos Loki, ao lado de Mobius (Owen Wilson), caminhando pela sede da TVA e entendemos que é com o amigo que ele conversa sobre o que aconteceu e o que está para acontecer. É nessa sequência que temos o primeiro vislumbre do personagem de Ke Huy Quan ("Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo"), que será um funcionário do local.

Também vemos Sylvie, que aparece ouvindo música em lugar estranho; Casey (Eugene Cordero), fora de sua mesa de trabalho habitual, no que parece ser uma cadeia; Caçadora B-15 (Wunmi Mosaku) em roupas elegantes; e Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), fora de seu uniforme da TVA.

"Isso é sobre tudo. Não há nada entre esse mundo e a destruição total. Uma guerra está vindo", declara Loki, enquanto assistimos a cenas de lutas e perseguições, intercaladas por flashes curtos do que esperar do próximo ano antes do logo aparecer na tela.

Depois, ainda tem uma divertida cena em que Loki diz para Mobius que não quer que ele pense que ele é o vilão da história. "E quem disse que você era?", questiona o agente da TVA. "Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Phil Coulson, Thanos, Nick Fury, meu pai, meu irmão, Senhorita Minutos, você...", lista o ex-vilão.

Sobre "Loki"

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No local, Loki ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

A nova temporada da série ficará a cargo de Justin Benson e Aaron Moorhead, que recentemente trabalharam na série "Cavaleiro da Lua". A dupla substituirá Kate Herron, que permanecerá no projeto apenas como produtora.

A primeira temporada completa de "Loki" está disponível no catálogo do Disney+.


Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Lobisomem na Noite": 7 de outubro de 2022 no Disney+
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
  • "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
  • Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
  • "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
  • "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
  • "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
  • "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
  • "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
  • "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
  • "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
  • "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!