CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" já tem 5 temporadas planejadas, revela showrunner

Série do universo de "O Senhor dos Anéis" será lançada em setembro no Prime Video

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/06/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" já tem 5 temporadas planejadas - Divulgação/Prime Video
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" já tem 5 temporadas planejadas - Divulgação/Prime Video

O showrunnerJD Payne garantiu em entrevista à revista Empire que a série do Prime Video "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" já tem um começo, meio e fim inteiramente planejados.

"Nós até sabemos qual vai ser a última cena do último episódio. Os direitos que o Prime Video comprou foram para 50 episódios. Eles sabiam desde o começo qual seria o tamanho da tela que teríamos para pintar. Esta é uma história gigante com início, meio e fim. Algumas coisas que introduzimos na primeira temporada só vão ser usadas na quinta", comentou.

A história deev se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. Mas, com o novo título, agora indica que os anéis serão uma parte importante da trama.

O elenco contará com Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Owain Arthur ("A Confession"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe MuhafidinSophia NomveteMegan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 2 de setembro. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!