CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Verão que Mudou Minha Vida" é renovada para 2ª temporada

Série do Prime Video adapta o romance de Jenny Han, mesma autora de "Para Todos os Garotos que Já Amei"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/06/2022, às 13h47

"O Verão que Mudou Minha Vida" adapta o romance de Jenny Han - Divulgação/Netflix
"O Verão que Mudou Minha Vida" adapta o romance de Jenny Han - Divulgação/Netflix

Antes mesmo de estrear, “O Verão que Mudou Minha Vida”, série que adapta o romance escrito por Jenny Han, foi oficialmente renovada pela Prime Video nesta quarta-feira (8). A confirmação foi feita através das redes sociais da própria plataforma de streaming. 

Baseada na trilogia escrita pela mesma autora de "Para Todos os Garotos que Já Amei", "O Verão Que Mudou Minha Vida" narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos.

O elenco conta com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Criada por Jenny Han, a série conta com a roterista Gabrielle Stanton, de "Grey's Anatomy" que também atua como showrunner. Os episódios são dirigidos por Erica Dunton ("The 27 Club"), Jeff Chan e JessePeretz.

A canção "This Love" da cantora Taylor Swift fará parte da trilha sonora de "O Verão Que Mudou Minha Vida". A artista regravou a faixa do álbum "1989" especialmente para a série e a nova versão, com o selo "(Taylor's Version)", já está disponível nas plataformas digitais.

A série adolescente chegará ao cátalogo do Prime Video no dia 17 de junho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!