CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quando estreiam os últimos capítulos de "Verdades Secretas 2"?

Reta final será exibida, com exclusividade, no Globoplay

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/12/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando estreiam os últimos capítulos de "Verdades Secretas 2"? - Divulgação/Globoplay
Quando estreiam os últimos capítulos de "Verdades Secretas 2"? - Divulgação/Globoplay

"Verdades Secretas 2" está chegando em sua reta final, e após todos os conflitos que aconteceram envolvendo a protagonista Camila Queiroz -levando a sua demissão da novela- o público deve estar ainda mais ansioso para ver o desfecho desta história. Mas quando ele será exibido?

Como já revelado anteriormente, a sequência foi produzida em 50 epiódios divididos em cinco semanas de exibição, sem serem consecutivas. Portanto, a última leva tomou um rumo diferente, e ao invés de ser lançada nesta quarta (15), os oito primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco chegaram ao Globoplay na última segunda, dia 13 de dezembro.

Mas para não entregar tudo de vez para o espectador, o autor separou os dois episódios finais de "Verdades Secretas 2", que mostrarão o destino da personagem Angel, para serem liberados no streaming apenas nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Até lá, dúvidas surgiram de como a história iria prosseguir sem Camila. A resposta é simples: uma dublê, ou melhor, uma atriz que substituísse a antiga intérprete. Feito isso, não demorou muito para que a nova contratada seguisse no papel da modelo realizando as gravações das cenas finais ao lado de Rômulo Estrela (Cristiano), Agatha Moreira (Giovanna) e Gabriel Braga Nunes (Percy).

Quanto à Camila, bom, a atriz foi desligada da novela por motivos de divergência contratual. Segundo a equipe, o fator que acarretou sua demissão foi a extensão de seu contrato em decorrência as gravações que foram atrasadas em virtude da pandemia, e exigências feitas pela atriz que não poderia ser cumpridas pela Globo, tais quais "determinar o desfecho da personagem Angel" e exigir um "compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra". Com isso, o desfecho da trama teve de ser refeito por Walcyr adaptando-o a nova realidade.

Apenas para reforçar, os dois episódios finais de "Verdades Secretas 2" chegam ao Globoplay nesta sexta (17). Uma terceira temporada da novela já foi confirmada.