CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quem é André Lamoglia, brasileiro que estará na 5ª temporada de "Elite"?

Nova leva de episódios chega à Netflix no próximo dia 8 de abril

REDAÇÃO CINEBUZZ Publicado em 25/02/2021, às 13h00 - Atualizado em 01/04/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Lamoglia estará na quinta temporada de "Elite", confirmada pela Netflix - Reprodução/Netflix
André Lamoglia estará na quinta temporada de "Elite", confirmada pela Netflix - Reprodução/Netflix

O brasileiro André Lamoglia já havia sido confirmado no elenco da quinta temporada de "Elite", que chega à Netflix na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, para interpretar o jovem Iván. E pôde ser visto pela primeira vez na série de sucesso do streaming em um teaser perturbador de sua realidade com o pai. 

"Muito feliz em fazer parte de 'Elite'! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas", comemorou o ator em seu Instagram. Veja:

Natural do Rio de Janeiro, o ator de 24 anos começou a sua carreira com um canal no YouTube, intitulado "Sem Moderação"

Depois, André integrou a série "Segredos de Justiça", exibida no "Fantástico em 2016; participou da série "Juacas", no Disney Channel; de "Detetives do Prédio Azul", no Gloob; e da novela "Rock Story", na Globo. Antes de migrar para o elenco de "Elite", André Lamoglia participou da segunda temporada de "Bia", série do Disney Channel, e do especial "Bia: Um Mundo de Cabeça Para Baixo", além dos filmes "De Novo, Não" e "Eu Sou Mais Eu", com Kéfera Buchmann.

Em suas redes sociais, o ator tem compartilhado alguns momentos em Madri, na Espanha, local onde as filmagens de "Elite" deveriam estar acontecendo. Confira:

A trama da quinta temporada de "Elite" deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finaleAri (Carla Díaz) vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán (Miguel Bernardeau) por abusar de Mencía (Martina Cariddi) e agredir Ari.

A sinopse original informa: "Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos."

No elenco também estarão Itzan Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Georgina Amorós (Cayetan), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín) reprisando seus papeis. Valentina Zenere ("Sou Luna"), também é a nova integrante do casting, e interpretará Isadora.

A sexta temporada de "Elite" já foi confirmada pela Netflix.