CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quem é o novo parente do Hulk, que apareceu em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"?

Estrelada por Tatiana Maslany ("Orphan Black"), "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chegou ao fim nesta quinta-feira (13)

Redação Publicado em 13/10/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o novo parente do Hulk, que apareceu no final de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"? - Reprodução/Marvel Studios
Quem é o novo parente do Hulk, que apareceu no final de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"? - Reprodução/Marvel Studios

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" chegou ao fim nesta quinta-feira (13), com a estreia do nono episódio da primeira temporada - que deve ganhar um segundo ano em breve - no Disney+. Apesar de, aparentemente, ter um desfecho simples, o último capítulo, "De Quem É Essa Série?", trouxe novidades interessantes, incluindo a introdução de um novo parente dos Hulks. Mas quem é ele?

Se você ainda não assistiu ao último episódio de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", "De Quem É Essa Série?", já disponível no Disney+, é melhor não continuar a ler o texto, pois contém spoilers!

Nas cenas finais do episódio, temos o retorno do Hulk, vivido por Mark Ruffalo, que não era visto desde o segundo capítulo da temporada, "Direito Super-Humano", quando foi visto deixando o planeta em uma nave espacial.

Ele explica que, durante todo o tempo, esteve em um planeta distante chamado Sakaar e, em seguida, para a surpresa de todos, apresenta o seu filho, o adolescente Skaar (Wil Deusner, "Stargirl").

Quem é Skaar, apresentado como filho do Hulk, no final de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"? (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Quem é Skaar, apresentado como filho do Hulk, no final de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"? (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Pode parecer estranho que o Hulk tenha um filho já crescido, mas a sua origem nos quadrinhos explica o fenômeno. Na história original, Hulk é vendido como escravo no planeta Sakaar, após ser traído e exilado, tornando-se o Cicatriz Verde, algo que vimos acontecer em "Thor: Ragnarok" (2017).

No entanto, após os seus mestres descobrirem que ele é muito mais poderoso do que imaginavam, ele acaba se tornando peça fundamental em um time, que parte para uma revolução sangrenta a fim de mudar o seu mundo ou destruí-lo por vez.

Nesse período, o Hulk acaba se envolvendo com Caiera, a Fortaleza, que estava grávida quando a nave que levou o Hulk para o planeta Sakaar explodiu, levando à sua morte. Porém, enquanto ela se desfazia, um casulo caiu no mar de fogo, eclodindo e dando vida a Skaar que, logo em seus primeiros momentos de vida, precisou lutar por sua sobrevivência.

Com um rápido desenvolvimento, a criança se tornou um homem adulto com menos de um ano de vida. Além de filho do Hulk, Skaar carregava o difícil deve de salvar o povo sofrido de planeta, pois uma profecia havia dito que um filho do Gigante Esmeralda com o Caiera seria o salvador de Sakaar.

Ainda nos quadrinhos, Skaar, que tem poderes similares aos dos Hulks, teve uma trajetória e tanto: ele foi aliado do pai, mas o enfrentou em duas ocasiões diferentes. Lutou ao lado dos Vingadores, mas também fez parte dos Vingadores Sombrios. Por fim, ele acabou conseguindo se livrar de seus superpoderes e adotou o nome de Santos, passando a viver como um humano.

Sobre "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

Em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", Jennifer Walters é uma excelente advogada que, depois de um acidente, acaba entrando em contato com o sangue do primo, Bruce Banner, e se transformando na Mulher-Hulk. Conseguindo dominar os seus novos poderes com facilidade, ela retoma a sua vida e é contratada para defender judicialmente heróis e vilões, sempre sob o "disfarce" de Gigante Esmeralda.

A série é estrelada por Tatiana Maslany e ainda conta com Jameela Jamil como TitaniaBenedict Wong como WongGinger Gonzaga como Nikki RamosJosh Segarra como Augusts Pugliese, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, além das participações especiais de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

A série foi criada por Jessica Gao ("Rick & Morty"), que também atua como roteirista-chefe, é dirigida por Kat Coiro ("Girls5Eva"). "Mulher-Hulk" terá nove episódios em sua primeira temporada e ainda não há confirmação se a produção pode ganhar novos episódios no futuro. 


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


S

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!