CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Rebelde" estreia em primeiro lugar no Top 10 da Netflix brasil

Série estreou na última quarta (5) na plataforma de streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova versão de "Rebelde" já está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)
Nova versão de "Rebelde" já está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)

Já nasceu aclamada! A nova versão de “Rebelde” estreou na Netflix na última quarta-feira (5) e em pouco mais de 24 horas, a série assumiu o primeiro lugar do Top 10 de produções mais assistidas na plataforma de streaming.

A notícia foi comemorada pela atriz Giovanna Grigio ("As Five") nas redes sociais, que representa o Brasil interpretando a estudante Emilia no seriado:

A trama acompanha o novo ano letivo no colégio Elite Way, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos. "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a sinopse.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.