CineBuzz

"Rebelde" já está disponível na Netflix; confira reação do público

Remake com Giovanna Grigio chegou ao streaming nesta quarta (5)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 10h22 - Atualizado às 10h41

"Rebelde" já está disponível na Netflix; confira reação do público - Divulgação/Netflix
"Rebelde" já está disponível na Netflix; confira reação do público - Divulgação/Netflix

A espera do público finalmente chegou ao fim! "Rebelde", remake da produção original mexicana, chegou à Netflix nesta quarta (5), e os fãs ansiosos não conseguiram segurar suas reações aos novos episódios. 

Nas redes sociais eles compartilharam algumas opiniões sobre a primeira temporada da série que acompanha a nova geração do colégio Elite Way School em suas novas aventuras musicais, bem como muito drama, conflitos, disputa e novos romances entre os personagens. Confira:

"A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", descreve o texto sobre a série.

A carta ainda revelou o elenco do remake, e vamos ver nas telas Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, de "As Five".

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.

A primeira temporada de “Rebelde” já está disponível na Netflix.