CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / NOVA VERSÃO!

"Rebelde" lança versão em português de "Sálvame"; assista

Composição contou com a atriz Giovanna Grigio, Azul Guaita e mais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Rebelde" lança versão em português de "Sálvame"; assista - Divulgação/Netflix
"Rebelde" lança versão em português de "Sálvame"; assista - Divulgação/Netflix

Já foi nostálgico para os fãs do RBD assistirem à estreia da nova versão de "Rebelde", na Netflix, e agora, o grupo revelou ao público uma nova versão do hino "Sálvame", mas desta vez em português. A composição do cover que apresentaram na primeira temporada fez parte do evento especial organizado pelo streaming, e contou com Giovanna Grigio (Emilia), Franco Masini (Luka), Alejandro Puente (Sebastián), Andrea Chaparro (MJ) e Azul Guaita (Jana).

"Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas", revela a sinopse da Netflix sobre seu novo sucesso.

Assista à nova versão de "Sálvame":

Sergio Mayer Mori (Estebán), Jeronimo Cantillo (Dixon), Lizeth Selene (Andi) completam o elenco de "Rebelde", que já está com sua primeira temporada disponível na Netflix. O segundo ano da produção já foi confirmado pela plataforma digital.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.