CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Riley Keough, neta de Elvis e protagonista de "Daisy Jones & The Six", fez homenagem ao avô na série

A atriz usou uma réplica da famosa alça de guitarra usada pelo Rei do Rock em um especial de TV

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 09/03/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riley Keough, neta de Elvis e protagonista de "Daisy Jones & The Six", fez homenagem ao avô na série - Reprodução: Prime Video
Riley Keough, neta de Elvis e protagonista de "Daisy Jones & The Six", fez homenagem ao avô na série - Reprodução: Prime Video

Pode ter passado despercebido para alguns, mas Riley Keough, a protagonista de "Daisy Jones & The Six", nova série da Amazon Prime Video, fez uma homenagem ao seu avô, Elvis Presley, em uma das cenas da produção.

No segundo episódio da série, intitulado "Eu Te Levarei", Daisy (Koeugh) toma a coragem de se apresentar pela primeira vez na frente de uma platéia. A personagem chega ao palco acompanhada de seu violão e começa a tocar as primeiras estrofes de "Two Agains Three" enquanto usa uma alça de guitarra vermelha estampada.

Muitos fãs compararam o acessório com o usado por Elvis Presley em seu especial de TV "68 Comeback Special", que foi ao ar na NBC, e eles estão corretos. Um dos representantes da produção confirmou a revista PEOPLE que a alça de guitarra é uma réplica da chamada New Yorker/ Modelo Woodstock, feita pela empresa Ace Strap, que foi originalmente usada pelo cantor. A peça foi um pequeno easter egg em homenagem ao Rei do Rock.

"O pequeno easter egg da alça da guitarra de elvis presley sendo usado por daisy jones, também conhecida como riley keough, também conhecida como sua neta, que realmente me surpeendeu com a atenção aos detalhes em daisy jones & the six", escreveu uma usuária do Twitter. Confira:

"Daisy Jones & the Six" acompanha a ascensão e os 20 anos de sucesso da banda fictícia. A série traz Riley Keough como a cantora da banda, Sam Claflin como Billy Dunne e Timothy Olyphant como Rod Reyes. O elenco ainda inclui Suki WaterhouseSebastian ChaconJosh WhitehouseWill HarrisonTom Wright e Nabiyah Be.

A produção estreou nesta sexta-feira, dia 3 de março, no Prime Video, e o #CineBuzzJáViu a produção, podendo você conferir a crítica aqui. 


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Atriz?

  • Cate Blanchett, "Tár"
  • Ana de Armas, "Blonde"
  • Andrea Riseborough, "To Leslie"
  • Michelle Williams, "Os Fabelmans"
  • Michelle Yeoh, "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!