CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" é oficialmente renovada para sua 2ª temporada

Série se tornou a mais assistida do Amazon Prime Video em 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 13h49 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" é oficialmente renovada para sua 2ª temporada - Reprodução/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" é oficialmente renovada para sua 2ª temporada - Reprodução/Amazon Prime Video

Agora é oficial! Em anúncio feito nesta quinta-feira (13), em suas redes sociais, o Amazon Prime Video confirmou a renovação da segunda temporada de "A Roda do Tempo", série de sucesso estrelada por Rosamund Pike ("Garota Exemplar") que se tornou a mais assistida do streaming em 2021. 

Na trama, quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em uma realidade de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem um poder inexplicável e que pode levá-los à loucura. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Na esperança de descobrirem quem é o verdadeiro dragão reencarnado, o único que poderá chegar ao olho do mundo para deter o Tenebroso, Moiraine (Pike) chega ao pequeno vilarejo de Dois Rios onde encontra quatro possibilidades em forma de gente, e faz o que pode para convencê-los de que a história é real. Mas, infelizmente, nem tudo sai da forma como planejou, e o grupo tem que se virar para enfrentar as criaturas do mal e chegarem à Torre Branca.

Além da vencedora do Oscar, o elenco também é formado por Álvaro Morte ("La Casa de Papel"), Josha Stradowski (Rand Al’Thor), Zoë Robins (Nynaeve), Barney Harris (Mat Cauthon), Marcus Rutherford (Perrin Aybara) e Madeleine Madden (Egwene Al’Vere).

Guy Roberts ("Hanna"), Arnas Fedaravicius ("O Último Reino") e Gregg Chillingirian ("A Descoberta das Bruxas") terão papéis recorrentes na próxima temporada da produção.

Apesar da confirmação de um segundo ano de "A Roda do Tempo", ainda não há uma data de estreia definida. Confira o anúncio feito pelo Prime Video: