CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Segunda temporada de "Round 6" terá jogos ainda melhores, garante criador da série

Hwang Dong-Hyuk revelou que novos episódios terão desafios ainda mais perigosos

CMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6" é a série original mais assistida da Netflix - Divulgação/Netflix
"Round 6" é a série original mais assistida da Netflix - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou logo no início de 2022 que “Round 6”, o maior sucesso da plataforma de streaming, ganhará novos episódios e segundo Hwang Dong-Hyuk, criador da série, a sequência terá jogos ainda mais violentos e perigosos.

Em uma recente entrevista para o site The Playlist, Dong-Hyuk revelou que já está trabalhando na segunda temporada e que os novos jogos vão surpreender ainda mais o público.

“Existem alguns [novos jogos], no entanto, não quero dar spoilers, então tudo o que direi é que haverá novos jogos, jogos ainda melhores do que a primeira temporada”, afirmou.

A Netflix não revelou muitas novidades sobre a segunda temporada de “Round 6” até o momento, mas já sabemos que Lee Jung-Jae retorna como Seong Gi-Hun. Além disso, o próprio criador sugeriu que alguns personagens da primeira temporada podem “voltar dos mortos” de formas inusitadas.

SOBRE “ROUND 6”

"Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

A trama é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada de "Round 6" está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!