CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série derivada de "It - A Coisa" ganha título oficial em nova imagem dos bastidores; confira

Produção será exibida pelo HBO Max, mas ainda não tem data de estreia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 11h38 - Atualizado às 11h53

Série derivada de "It - A Coisa" ganha título oficial em nova imagem dos bastidores; confira - Divulgação/Warner Bros
Série derivada de "It - A Coisa" ganha título oficial em nova imagem dos bastidores; confira - Divulgação/Warner Bros

Uma nova série derivada de "It - A Coisa" está a caminho, e a primeira novidade da produção já está entre nós: seu título oficial. O nome foi revelado nesta semana pela roteirista Shelley Meals ("Doces Magnólias"), através de uma postagem feita no Twitter, que também mostra a primeira foto dos bastidores.

Se a legenda estiver certa e a ideia de manter, a próxima série do HBO Max inspirada no terror da Warner Bros deverá se chamar "Welcome to Derry" ("Bem-Vindo ao Derry", em tradução livre). Confira o post:

Sem muitos detalhes revelados, o que se sabe até o momento é que a série derivada de "IT - A Coisa" começará na década de 1960, onde a intenção é explorar a história de origem de Pennywise, o Palhaço (Bill Skarsgard), bem como o início da maldição de 27 anos que assombra a pequena cidade do Maine.‎

‎Andy Muschietti, responsável pelos dois filmes, retorna à equipe de produção executiva ao lado de Barbara Muschietti e Jason Fuchs, dupla responsável por desenvolver a história para a série. Enquanto Muschietti cuidará da direção do episódio piloto, Fuchs receberá os créditos no roteiro.

A produção será exibida no HBO Max, mas ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!