CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Teoria defende conexão entre final da série “Loki” com “WandaVision”

Um fã sincronizou o último episódio de ambas as séries e notou detalhe que pode interligar as tramas

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teoria criada por fã defende que finais das séries "Loki" e "WandaVision" estão conectados - Divulgação/Marvel Studios
Teoria criada por fã defende que finais das séries "Loki" e "WandaVision" estão conectados - Divulgação/Marvel Studios

Um pequeno detalhe do episódio final da primeira temporada de “Loki” pode ter uma importante ligação com a batalha da Feiticeira Escarlate contra Agatha em “WandaVision”. Um fã do Universo Cinematográfico da Marvel decidiu sincronizar os capítulos finais da trama doDeus da Trapaça com a série da Wanda e notou algo interessante ao chegar aos 27 minutos de exibição.

Para proteger sua família da vilã, Wanda assume a força total de seus poderes e a também identidade de Feiticeira Escarlate. Coincidência, ou não, é neste mesmo momento que Loki Sylvie estão negociando com Aquele Que Permanece na Cidadela do Tempo, quando o todo poderoso interrompe seu monólogo para prestar atenção em algo que está acontecendo em uma das linhas temporais.

Acabamos de passar o limite”, declara o personagem, assustado e impressionado com o que só ele está assistindo. Em seguida, ele afirma que, mesmo sendo o único que tem o poder de controlar o tempo, não sabe mais nada do que acontecerá no futuro a partir daquele exato momento. “Não tenho ideia de como o resto disso vai rolar”, completa enquanto a câmera mostra novas linhas temporais sendo criadas. Confira:

O episódio final da série “Loki” estabelece que o multiverso entrou em colapso e eventos capazes de causar a segunda guerra multiversal estão apenas começando. Apesar disso, a diretora de “Loki” Kate Herron negou que os eventos citados estariam interligados.

“Interessante. Eu diria que definitivamente foi uma coincidência do nosso lado. Nós estávamos filmando… não havíamos filmado o episódio 6. Estávamos em pós produção praticamente quando ‘WandaVision’ apareceu na televisão, mas acho que provavelmente é coincidência. Eu não gostaria de encerrar nenhuma teoria, no entanto, é divertido”, disse em entrevista ao canal Super.

Independentemente do que pode ter causado espanto até mesmo na criatura mais poderosa do universo, tanto Wanda quanto Loki estão confirmados na trama de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que chega aos cinemas em março de 2022.