CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Hiddleston e Claire Danes caçam criatura mística nas primeiras imagens de "The Essex Serpent"

Série da Apple TV+ estreia em 13 de maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/03/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston e Claire Danes são os protagonistas de “The Essex Serpent” - Divulgação/Apple TV+
Tom Hiddleston e Claire Danes são os protagonistas de “The Essex Serpent” - Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou nesta quarta-feira (16) as primeiras imagens de Tom Hiddleston (“Loki”) e Claire Danes (“Homeland”) em “The Essex Serpent”. A nova série da plataforma de streaming estreia em 13 de maio. Confira as imagens abaixo:

Baseada no livro “A Serpente do Essex”, a trama é ambientada em 1893 e gira em torno de Cora Seaborne, uma jovem que troca Londres por refúgio na vila de Aldwinter, em Essex, após a morte de seu brilhante e dominador marido. Enquanto admira o lugar, ela ouve o rumor intrigante de uma criatura temível que vagueia pelos pântanos reivindicando vidas humanas.

“Depois de quase 300 anos, a mítica Serpente de Essex teria retornado, tirando a vida de um jovem na véspera de Ano Novo. Sendo uma afiada naturalista sem paciência para superstição, Cora fica imediatamente fascinada, e certa de que o que a população local pensa ser uma besta marinha mágica pode ser uma espécie ainda não descoberta. Ansiosa para investigar, ela é apresentada ao vigário local, William Ransome. Will também desconfia dos rumores. Mas, ao contrário de Cora, esse homem de fé está convencido de que os rumores são causados ​​por pânico moral, uma fuga da verdadeira crença”, diz a sinopse oficial.

A série é dirigida por Clio Barnard (“Dark River”) e conta com o roteiro assinado por Anna Symon (“Deep Water”). A dupla ainda atua como produtores executivos ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman e Patrick Walters.