CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tudo o que sabemos sobre "Wonder Man", nova série da Marvel

Produção deve ter ligações com "WandaVision" e "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

PAULO MARINHO | @_SENHORMARINHO Publicado em 18/09/2023, às 17h00 - Atualizado em 19/09/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Wonder Man", nova série da Marvel, deve ter ligações com "WandaVision" e "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" - Reprodução/Marvel Comics
"Wonder Man", nova série da Marvel, deve ter ligações com "WandaVision" e "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" - Reprodução/Marvel Comics

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, “Wonder Man”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, está despertando a curiosidade nos fãs da franquia. A novidade é focada em Simon Williams (Yahya Abdul-Mateen II, "Aquaman"), que assume a identidade de Magnum.

Nos quadrinhos, Williams apareceu pela primeira vez em 1964, como um inimigo dos Vingadores. Tempos depois, ele se transformou em um herói e foi um dos membros-fundadores dos Vingadores da Costa Oeste.

Após deixar o grupo, um produtor abordou o herói e tentou convencê-lo de que o melhor caminho em sua vida seria a sua ascensão como um astro do cinema. Ele topou o desafio e protagonizou diversos filmes, aproveitando-se de seus poderes sobre-humanos para ganhar ainda mais destaque.

Relações com "Mulher-Hulk" e "WandaVision"

Segundo Marvel Updates, conta no X/Twitter, Jennifer Walters, popularmente conhecida como Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), deve fazer uma aparição em “Wonder Man”, por causa da proximidade dos personagens nas histórias em quadrinhos.

Williams teve um breve romance com Walters durante os anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto lutavam ao lado dos Vingadores, ambos tinham uma atração recíproca, mas que nunca foi o ponto central das revistas, levando cada um para caminhos diferentes em suas histórias.

Além de sua conexão com Mulher-Hulk, há indícios de que “Wonder Man” também terá ligações com personagens de “WandaVision”. Nos quadrinhos, Visão foi criado utilizando o padrão cerebral de Williams, o que levou a Feiticeira Escarlate a manter um relacionamento com ele.

Segundo teorias, Simon pode ser a pessoa que o agente Jimmy Woo (Randall Park) procurava em Westview na série protagonizada por Elizabeth Olsen. Inclusive, na época do lançamento de "WandaVision", muitos fãs suspeitaram da aparição do personagem na série, por causa de uma imagem vazada dos bastidores.

Um vídeo dos bastidores da produção, divulgado logo após a estreia de "WandaVision" no Disney+, mostrava uma imagem de Magnum, também conhecido como Wonder Man,Homem Maravilhoso ou Poderoso, durante uma entrevista, atrás da roteirista e produtora executiva Jac Schaeffer, no que parecia ser uma típica sala de planejamento. Confira:

Magnum aparece na sala de planejamento de "WandaVision" (Reprodução/Marvel Studios"

Além disso, em uma sequência animada exibida no segundo episódio de "WandaVision", era possível ver o capacete do vilão Ceifador, que é irmão de Magnum. Seria apenas uma coincidência? Considerando que, no Universo Cinematográfico da Marvel, tudo é muito bem pensado, acreditamos que não. Confira:

Capacete do Ceifador em cena de "WandaVision" (Reprodução/Marvel Studios)

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
  • "Invasão Secreta"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!