CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Umbrella Academy": Elliot Page aparece em pôster da 3ª temporada

Novos episódios vão apresentar os integrantes da Sparrow Academy

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/04/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos episódios vão apresentar os integrantes da Sparrow Academy - Divulgação/Netflix
Novos episódios vão apresentar os integrantes da Sparrow Academy - Divulgação/Netflix

A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" retorna em junho na Netflix e uma nova arte promocional com o ator Elliot Page foi divulgada.

Pelo Twitter, a conta oficial do streaming divulgou dois pôsteres do terceiro ano da série, um deles focado no personagem de Page. Recentemente, foi confirmado que o personagem de Page vai acompanhar a transição do ator e se chamará Viktor Hargraves.

Desde que Elliot Page assumiu ser um homem transgênero, os fãs de "The Umbrella Academy" não tinham ideia de como Vanya seria retratada na série a partir do terceiro ano, já que o ator havia confirmado que continuaria na série.

Confira os pôsteres:

A nova temporada de "The Umbrella Academy", adaptação dos quadrinhos de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e o brasileiro Gabriel Bá, estreia em 22 de junho de Netflix.

A nova temporada será ambientada no Hotel Oblivion, um hotel-prisão de outra dimensão criado pelo Dr. Hargreeves, onde “hospeda” - também conhecido como "prende" - os vilões capturados pela Academia Umbrella. A adaptação seriada das HQs conta com Steve Blackman como produtor executivo e showrunner.

Nos novos episódios, serão introduzidos os membros da Sparrow Academy, uma versão alternativa do grupo já conhecido pelos fãs, vividos por Justin Cornwell (“Uma Invenção de Natal”), Britne Oldford (“Hunters”), Jake Epstein (“Degrassi: A Próxima Geração”), Genesis Rodriguez (“Operação Big Hero”) e Cazzie David (“Eighty-Sixed”).

Além de PageJustin H. Min ("A Vida Depois de Yang"), Tom Hopper ("Ascensão do Cisne Negro"), David Castañeda ("Jane The Virgin"), Emmy Raver-Lampman ("Hamilton"), Robert Sheehan ("Os Intrumentos Mortais"), Ritu Arya ("Alerta Vermelhor") e Aidan Gallagher ("Nicky, Ricky, Dicky & Dawn") também retornam na terceira temporada.

As duas temporadas de "The Umbrella Academy" estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!