CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Yelena Belova é destaque em novo pôster de "Gavião Arqueiro"; confira

Personagem apareceu na trama em um mandato para matar Clint Barton

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/12/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yelena Belova é destaque em novo pôster de "Gavião Arqueiro"; confira - Reprodução/Disney+
Yelena Belova é destaque em novo pôster de "Gavião Arqueiro"; confira - Reprodução/Disney+

"Gavião Arqueiro" está chegando em sua reta final, e antes de se despedirem da primeira parte da série, tiveram o prazer de ver o retorno de Yelena Belova (Florence Pugh) no Universo Cinematográfico da Marvel depois do "blip" causado pelo estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin).

Entretanto, como muitos puderam ver, ela voltou com sede de vingança pela sua irmã, Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreu para salvar o mundo deste temido ocorrido. Convicta de que Clint (Jeremy Renner) foi o responsável por seu falecimento, Yelena junta o útil ao agradável e vai atrás do Gavião Arqueiro com a inteção de matá-lo. Mas isso ela faz seguindo as ordens de seu contratante: o Rei do Crime.

Para oficializar de vez sua volta à nova série da Marvel, o Disney+ divulgou seu novo pôster nas redes sociais. Confira:

"Gavião Arqueiro" mostra o ClintBarton (Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (HaileeSteinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Além da dupla de atores, o elenco também é formado por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+.