CineBuzz
Viral / JÁ PENSOU?

Apresentadora sobe na mesa do estúdio após baratas invadirem o programa ao vivo

Vídeo viralizou nas redes e fez a alegria dos internautas; veja!

Redação Publicado em 23/08/2020, às 11h51

Apresentadora sobe na mesa do estúdio após baratas invadirem o programa - Transmissão TV Clube
Apresentadora sobe na mesa do estúdio após baratas invadirem o programa - Transmissão TV Clube

Na última semana, uma cena mais do que inusitada foi vista pelos telespectadores do programa "Que Arretado", da TV Clube, emissora afiliada da Record TV.

Durante o quadro “Faz O Teu Bença”, um palhaço se apresentou em cima de pernas de pau e, no meio da apresentação, algumas baratas saíram de sua fantasia.

Surpreendida e assustada, a apresentadora Amanda Neves não conseguiu controlar o medo e pulou imediatamente para a mesa que estava no estúdio, a fim de fugir dos insetos.

A cena viralizou na internet e fez a alegria dos internautas, que se divertiram com o ocorrido.

"Ruim é quando ela voa", apontou uma pessoa. "Palhaço Pinóquio arrasou", disse outra. "Estou até agora rindo", afirmou um terceiro internauta".

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Baratas invadem, ao vivo, o #ProgramaQueArretado. Ela estava beemmm escondida no sapato do Palhaço 🤡 Pinóquio e esta fazendo sucesso nas redes sociais por aí! 😂

Uma publicação compartilhada por Que Arretado (Oficial) (@programaquearretado) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.