CineBuzz
Viral / MISTÉRIO

Boneca que inspirou filme Annabelle supostamente some de museu e movimenta a web

Internautas brasileiros fizeram memes sobre possível vinda da boneca para o Brasil

Redação Publicado em 14/08/2020, às 10h50

Annabelle é famosa pela franquia Invocação do Mal - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Annabelle é famosa pela franquia Invocação do Mal - Reprodução/Warner Bros. Pictures

A internet brasileira acordou nesta sexta-feira (14) com um pouco de medo. Tudo por conta de um boato de que Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia Invocação do Mal, teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, Estados Unidos.

O museu pertencia a Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais que serviram de inspiração para a franquia do cinema e já faleceram.



No local, a boneca que estrelou o filme mais recente da franquia Annabelle 3: De volta Para Casa, permanece dentro de uma caixa lacrada. Porém, o boato de hoje ganhou força por conta de um vídeo da Warner Bros.

+Leia mais: Máscara "gigante" distribuída no Amazonas vira meme entre alunos da rede pública

Recentemente, a produtora de Invocação do Mal fez uma brincadeira sobre a vida de Annabelle durante a pandemia de coronavírus. O vídeo mostrava a boneca sinistra tentando passar o tempo enquanto permanecia sozinha nos estúdios da Warner, em Los Angeles. No fila, ela deixava o local protegida com uma máscara.

O sumiço de hoje fez com que internautas criassem uma teoria de uma possível vinda de Annabelle ao Brasil e muitos memes sobre o assunto surgiram no Twitter.

Veja as principais reações:

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.