CineBuzz
Viral / EITA

Búfalo escapa de matadouro na China e ataca proprietário por três vezes

O animal foi capturado e transportado de volta ao local

Redação Publicado em 24/03/2020, às 17h24

Imagem do búfalo indo de encontro com o homem - AsiaWire
Imagem do búfalo indo de encontro com o homem - AsiaWire

Um búfalo foi flagrado ao escapar de um matadouro em Hueangbei, na província de Guangdong, no sul da China, e ser surpreendido pelo proprietário do animal, que tenta levá-lo de volta ao encontrá-lo no quintal de uma casa.

Depois de fechar a porta para que não possa escapar dele novamente, ele olha na direção do búfalo e é atacado quando o animal corre em sua direção.



O búfalo foi em direção ao dono antes de bater contra a armação de metal e jogá-lo no ar. O homem pegou um esfregão para se proteger, mas escorregou e assustou mais ainda o animal.

O animal atacou seu dono pela segunda vez e depois pela terceira em pouco tempo. Quando o vídeo terminou, o búfalo desapareceu de cena antes de circular pelos fundos da casa e mais pessoas testemunharam o que estava acontecendo.

+ Leia Mais: Família urina dentro de garrafas plásticas por um ano e estoca 300 galões cheios em casa

De acordo com o Unilad, relatos locais dizem que o proprietário não sofreu ferimentos com risco de morte. Ele quebrou algumas costelas e teve seu intestino delgado rompido enquanto o animal foi posteriormente capturado e transportado de volta ao matadouro. Confira:

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.