CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Empresário se fantasia de dinossauro para passear com cachorro nas ruas de São José do Rio Preto

Willian, de 26 anos, declarou que nunca havia saído na rua desta forma

Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário passeando nas ruas de São José do Rio Preto fantasiado de dinossauro - Youtube
Empresário passeando nas ruas de São José do Rio Preto fantasiado de dinossauro - Youtube

Uma cena registrada em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, chamou a atenção por um fato: um homem fantasiado de dinossauro. 

Em meio à pandemia de coronavírus, que deixou as ruas quase vazias, o empresário Willian Dalbert Azevedo, 26 anos, decidiu levar o cachorro para passear com o traje exótico e o flagra viralizou nas redes sociais.



O jovem relatou para o UOL que foi a primeira vez que saiu fantasiado de dinossauro pelas ruas da cidade. "Essa fantasia eu tenho há mais de um ano e eu a usei para ir a uma festa", contou.

"No fim de semana, eu tinha que levar minha cachorra para passear e quando estava saindo vi ela [a fantasia] lá no canto do quarto. Aí decidi inflar ela para não estragar e usá-la" completou.

+ Leia Mais: Obra de Van Gogh é roubada em museu da Holanda fechado por causa da quarentena

"Apesar da quarentena, todos os dias levo meu cachorro para passear e dessa vez resolvi inovar um pouco. Eu gosto muito de brincar, de me divertir e divertir as pessoas. Gosto de ver as pessoas sorrindo", concluiu Willian. Confira:


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.