CineBuzz
Viral / BOA AÇÃO

Garis ajudam a resgatar moradoras e cachorro de incêndio em apartamento; veja

Vídeo mostrando detalhes do resgate viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 17/06/2020, às 19h23

Garis ajudam em incêndio - Reprodução/Instagram
Garis ajudam em incêndio - Reprodução/Instagram

A boa ação de garis diante de um incêndio em um apartamento localizado em Vila Velha, no Espírito Santo, está comovendo o coração de internautas nas redes sociais. Três trabalhadores da limpeza urbana no local se mobilizaram para resgatar moradoras e cachorros que ficaram presos no acidente.

Tudo aconteceu no último dia 11, quando os garis faziam a limpeza de uma rua próxima. Eles viram a fumaça e os gritos desesperados dos vizinhos e não pensaram duas vezes: foram ajudar.



Eles se juntaram a vizinhos e moradores da região, entraram no apartamento para fazer a primeira parte do resgate e depois precisaram usar escadas para salvar um dos animais que acabou ficando preso na janela, enquanto o fogo se alastrava.

+Leia mais: Cachorro interrompe aula de ioga para cruzar com travesseiro

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um suspiro de alegria e alívio! Já amo cada um desses que estavam ali pra salvar o doguinho!😭😍❤️ . . Via TikTok /marcuscicero1

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

 

O incêndio durou cerca de 8 horas e destruiu completamente um apartamento. As duas moradoras que estavam na residência, mãe e filha, de 78 e 26 anos, tiveram ferimentos leves. Elas foram levadas ao Hospital de Vila Velha por terem inalado fumaça.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.