CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Marvel

Gil do Vigor marca presença na premiere de "Eternos" e rouba a cena

Ex-BBB foi convidado para evento com os astros do novo filme da Marvel

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira marcou presença na pré-estreia de "Eternos" - (Reprodução/Instagram/Marvel Studios)
Ex-BBB Gilberto Nogueira marcou presença na pré-estreia de "Eternos" - (Reprodução/Instagram/Marvel Studios)

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, marcou presença na premiere de “Eternos”, novo filme da Marvel Studios, na noite da última segunda-feira (18) e roubou a cena.

O economista, que vive atualmente em Los Angeles, na Califórnia, foi convidado para assistir ao longa antes mesmo de estrear oficialmente nos cinemas e participou do evento ao lado de alguns dos maiores astros de Hollywood, como Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

Gil já havia confirmado que estaria na pré-estreia e ainda assim viralizou ao passar no tapete azul e aparecer no fundo de uma entrevista de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Confira:

Após a sessão, Gil declarou gostou da nova história da Marvel. "O filme é incrível. Ele tem muita representatividade. Tiveram muito cuidado para contar uma história muito bonita, muito concisa e o povo vai amar. O filme é SURREAL", disse nos Stories do Instagram.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

"Eternos" tem direção de Chloé Zhao e estreia nos cinemas brasileiros em 04 de novembro.