CineBuzz
Viral / SUCESSO

Idoso faz sucesso com canal de receitas após perder emprego e bate 50 mil inscritos em duas semanas

Carlos Elizondo, de 79 anos, faz sucesso no Youtube com suas receitas

Redação Publicado em 11/06/2020, às 13h12

Imagem do canal Tito Charly - Youtube
Imagem do canal Tito Charly - Youtube

O mexicano Carlos Elizondo, de 79 anos, é uma das muitas pessoas que perderam o emprego devido à pandemia de coronavírus e decidiu focar em um novo projeto.

Ele criou um canal no YouTube por incentivo das filhas e compartilha receitas com muita simpatia. Em duas semanas, Carlos já conta com mais 50 mil inscritos.

Em entrevista ao site Sabores, ele contou que trabalhava como empacotador e ficou sem emprego por causa da crise. No canal chamado Tito Charly, o mexicano conta que foi incentivado pelas filhas e que está feliz com a novidade.



Ele ainda relatou já estava trabalhando com fabricantes artesanais de carne seca, chouriço e queijo antes de ser demitido e são produtos que usa em seus vídeos.

+ Leia Mais: Menino de cinco anos gasta R$ 225 em lanches do McDonald's pelo celular da mãe

“Na minha idade, ainda acredito que tudo pode ser alcançado quando você faz coisas com o desejo de viver. Coragem!”, diz a descrição do canal. Confira um vídeo:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.