CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SERÁ?

Internautas acreditam que Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos e foram separados na maternidade

"Coincidências" entre o apresentador e a atriz renderam comentários nas redes sociais

Redação Publicado em 22/03/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Mariana Ximenes são gêmeos? Internautas acreditam que sim! - Globo/João Cotta/Reginaldo Teixeira
Tiago Leifert e Mariana Ximenes são gêmeos? Internautas acreditam que sim! - Globo/João Cotta/Reginaldo Teixeira

O apresentador Tiago Leifert e a atriz Mariana Ximenes são irmãos? É nisso que acreditam alguns internautas, que encheram as redes sociais de comentários sobre o assunto na tarde de segunda-feira (22). 

Uma série de "coincidências" levaram à conclusão de que Leifert Ximenes foram separados na maternidade: além de serem parecidos fisicamente, ambos teriam nascido na cidade de São Paulo há mais de 40 anos, no dia 22 de maio de 1980, segundo informações apresentadas assim que pesquisados os nomes deles no Google.

Além disso, o apresentador do "Big Brother Brasil 21" e a estrela de "Nos Tempos do Imperador", novela das 18h ainda inédita na Globo, teriam uma outra coincidência bem peculiar: ambos teriam a altura de 1,76 m. Nas redes sociais, internautas ficaram loucos com a teoria de que eles poderiam ser gêmeos separados na maternidade ou até a mesma pessoa. Confira:

Porém, as informações não batem de verdade. Leifert realmente nasceu em 22 de maio de 1980, em São Paulo e tem 1,76 m, mas Ximenes nasceu em 26 de abril de 1981, um ano depois do apresentador, e tem 1,65 m, segundo informações da Wikipédia. A única coincidência é a cidade de São Paulo.