CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Rede social divulga ranking de políticos com o perfil de 'Sugar Daddy'

Plataforma Universo Sugar fez um ranking com políticos brasileiros

Redação Publicado em 11/08/2020, às 16h55 - Atualizado em 12/08/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Temer e sua esposa, Marcela - Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas
Michel Temer e sua esposa, Marcela - Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas

A plataforma Universo Sugar fez um ranking dos 10 políticos brasileiros que, assim como os famosos sugar daddies, se relacionam com parceiras mais novas.

A lista conta com nomes como o presidente Jair Bolsonaro, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e o senador Romário. Todos tem uma diferença de alguns anos para suas parceiras.


Confira a lista:

Michel e Marcela Temer - Diferença de idade: 42 anos

O ex-presidente Michel Temer se casou com Marcela em 2003, quando tinha 63 anos e Marcela, 20. Casados há 17 anos, juntos tem um filho: Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, mais conhecido como “Michelzinho”, de 10 anos. O ex-presidente e a mulher se conheceram em 2002, durante a campanha eleitoral.

+Leia mais: Jair Bolsonaro se posiciona sobre caso de motoboy humilhado: "Ninguém é melhor do que ninguém"

Jarbas Vasconcelos e Maria Melilo -Diferença de idade: 41 anos

O romance chegou ao fim em 2018, mas o relacionamento da ex-BBB Maria Melilo com o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB/PE), deu o que falar pela diferença de 41 anos entre os dois, à época ela tinha 34 e ele de 75 anos.

Jair e Michelle Bolsonaro - Diferença de idade: 27 anos

Jair Bolsonaro, de 65 anos, conheceu Michelle, de 38, em 2006. Na época, ela tinha 24 anos e o atual Presidente da República, 51. Casados há 13 anos, juntos tem uma filha: Laura Bolsonaro, de nove anos. Em 2004, Michelle conseguiu emprego de secretária parlamentar na Câmara. O encontro com o então deputado Jair Bolsonaro foi em 2006. Ela foi trabalhar no gabinete de Bolsonaro e depois se casaram no civil.

Romário e Juliane Caliari - Diferença de idade: 26 anos

O ex-jogador de futebol e atual senador carioca Romário, de 54 anos, atualmente namora a modelo e promotora de eventos Juliane Caliari, de 27 anos. O casal se conheceu em meados de 2019, após o término com a ex Anne Caroline, de 22 anos, cujo relacionamento durou até agosto de 2019.

Onyx Lorenzoni e Denise Veberling - Diferença de idade: 25 anos

O ministro da Cidadania e deputado federal Onyx Dornelles Lorenzoni, de 65 anos e a assessora parlamentar do senador Davi Alcolumbre, Denise Verberling, de 40 anos, são casados desde 2018. Atualmente o casal não possui filhos.

Ciro Gomes e Giselle Bezerra - Diferença de idade: 21 anos

O político e vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Ciro Gomes, de 62 anos, atualmente namora a produtora cultural Giselle Bezerra, de 41 anos, desde 2017. Giselle foi bailarina da Xuxa no programa Planeta Xuxa, entre 2001 e 2002.

Celso e Lovani Russomanno - Diferença de idade: 21 anos

O deputado federal paulista Celso Russomanno, 63 anos, se casou em 2001 com a ex-modelo Lovani Neuland, de 42. Juntos, possuem um casal de filhos, Celsinho e Katherine Russomanno.

Aécio Neves e Letícia Weber - Diferença de idade: 19 anos

O deputado federal mineiro Aécio Neves, de 60 anos, casou-se em 2013 com a ex-modelo Letícia Weber, de 41. Casados há sete anos, possuem um casal de filhos gêmeos, Julia e Bernardo Neves.

Ibaneis Rocha e Mayara Noronha - Diferença de idade: 17 anos

O governador de Distrito Federal Ibaneis Rocha, de 49 anos, e a advogada Mayara Noronha, de 32, se casaram em novembro de 2019, após três anos de relacionamento. Juntos, tem um filho: Mateus Rocha, de um ano.

Wilson e Helena Witzel - Diferença de idade: 13 anos

Governador do Rio de Janeiro desde 2019, Wilson Witzel, de 52 anos, se casou em 2005 com a advogada Helena Alvez Brandão Witzel, que o acompanhou de perto em todas as fases de sua campanha. Juntos, têm três filhos.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.