Antes de voltar para a Marvel, Aaron Taylor-Johnson rejeitou "grandes franquias" para ficar com as filhas - Divulgação/Sony Pictures
NOVIDADE

Aaron Taylor-Johnson rejeitou "grandes franquias" para ficar com as filhas

Depois de interpretar Mercúrio em "Vingadores: Era de Ultron", ator volta à Marvel em "Kraven - O Caçador"

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 14/08/2023, às 15h45

Depois de viver Mercúrio em "Vingadores: Era de Ultron", de 2015, Aaron Taylor-Johnson está de volta à Marvel, só que em um papel diferente. O ator viverá o protagonista de "Kraven - O Caçador", que estreia em 2024 nos cinemas, após anos recusando se juntar a grandes franquias novamente para ficar com as filhas.

“Fiz 'Kick-Ass', 'Godzilla', ['Vingadores: A Era de Ultron'] e aí todas essas coisas chegaram para mim. [Fui chamado] para filmes que ninguém sabe, de grandes franquias, enormes, que estavam rolando. Mas eu queria apenas estar com meus bebês", declarou o ator em entrevista à Esquire.

Na época, as filhas do ator com a cineasta Sam Taylor-Johnson, com quem é casado desde 2012, tinham dois e quatro anos. “Eu provavelmente nem estava pronto para estar numa posição dessas [de protagonista], era cedo demais. Mas eu meio que não estava ligando", acrescentou.

Taylor-Johnson ainda disse que não esperava entrar em uma grande franquia antes de aceitar o papel de protagonista em "Kraven - O Caçador": “Você não pode entrar neste papel, em uma franquia como essas, com uma atitude meia-boca de ‘vamos ver no que vai dar'. Você precisa estar mentalmente preparado para o que vem com isso", afirmou.

"Acho que hoje estou seguro o bastante na minha vida para saber que fico feliz em lidar com essas coisas. Não acho que eu estava pronto para colocar isso na minha vida antes", concluiu.

Sobre "Kraven - O Caçador"

"Kraven - O Caçador" será o primeiro do Universo do Homem-Aranha da Sony a ter uma classificações para maiores de 18 anos. Até então, os filmes do Homem-Aranha e dos vilões Venom Morbius foram classificados, à época de seus lançamentos, como não recomendados a menores de 13 anos.

Criado por por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964.

Ele é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Amigão da Vizinhança. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o herói vivo e assumindo sua identidade.

Além de Taylor-Johnson, o elenco conta com Russell Crowe ("Gladiador"), Fred Hechinger (trilogia "Rua do Medo"), Ariana DeBose ("Amor, Sublime Amor") e Levi Miller ("Peter Pan").

A direção é de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor"). "Kraven - O Caçador" estreia em 29 de agosto de 2024 nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:

 

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Universo do Homem-Aranha da Sony Pictures Aaron Taylor-Johnson Kraven - O Caçador Kraven

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"