Cantora Anitta quase estrelou remake do musical "Amor, Sublime Amor" - Frazer Harrison/Getty Images/20th Century Studios
ATUAÇÃO

Anitta revela que recusou teste para estrelar remake de "Amor, Sublime Amor"

Musical indicado ao Oscar é dirigido por Steven Spielberg

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2022, às 09h26

A carreira de Anitta em Hollywood quase começou em um filme indicado ao Oscar! Em entrevista ao Fantástico, a cantora brasileira revelou que foi convidada para fazer um teste para o remake do musical “Amor, Sublime Amor”, que foi dirigido por Steven Spielberg.

"Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer", contou Anitta. A artista falou que recusou a oportunidade por não acreditar que estava preparada para o longa. "Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso".

Segundo Anitta, o convite foi feito pela equipe do musical em 2019, mas caso fosse feito novamente atualmente, ela aceitaria: "Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes".

Durante a entrevista, Anitta não especificou qual papel iria disputar, mas a montagem da matéria incluiu cenas da personagem Anita, que acabou sendo interpretada por Ariana DeBose. A atriz venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no musical.

O remake de “Amor, Sublime Amor” conta ainda com Rachel Zegler, Ansel Elgort e Rita Moreno no elenco. O filme está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!



Amor Sublime Amor Ariana DeBose Steven Spielberg Anitta

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes