Anthony Ramos no filme "Em um Bairro de Nova York" - Divulgação/Warner Bros.
MARVEL

Anthony Ramos comemora primeiro dia de gravações de "Coração de Ferro"

Ator estará na nova série do Universo Cinematográfico da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/07/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h33

O ator Anthony Ramos, mais conhecido por seus papéis nos musicais "Hamilton" e "Em um Bairro de Nova York", confirmou que as filmagens de "Coração de Ferro", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, já começaram.

Durante uma live em seu perfil no Instagram, o artista falou com animação sobre seu primeiro dia no set de filmagens. "Começamos a filmar Marvel...", declarou. "Ontem foi meu primeiro dia. Correu bem. Merd*, [está] prestes a ser uma loucura."

Anthony Ramos confirms that he started filming for #Ironheart yesterday.

(via IG Live) pic.twitter.com/zZzeVtI5dl

— Ironheart News ‎ (@ironhnews) July 15, 2022

O elenco de "Coração de Ferro" conta com Dominique Thorne no papel da protagonista Riri Williams. Harper Anthony (“City of Vulture”), Manny Montana (“Good Girls”) e Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”) completam o time anunciado até o momento.

Chinaka Hodge, de "Snowpiercer", será a showrunner da série. Angela Barnes, de “Atlanta”, e Sam Bailey, de “Cara Gente Branca”, serão as responsáveis pela direção da atração.

A data de lançamento de “Coração de Ferro” ainda não foi divulgada, mas o público conhecerá Riri Williams nos cinemas em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreia ainda em 2022.

Sobre a Coração de Ferro

Riri Williams fez sua primeira aparição na HQ “Invincible Iron Man #7”, de 2016. Ela chamou a atenção por ser uma estudante universitária de 15 anos que construiu sua própria armadura gigante, assim como o Homem de Ferro.

A personagem é de Chicago, nos Estados Unidos, e foi classificada como um supergênio quando completou cinco anos. Riri foi aceita no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) aos 11 anos – e foi aí que ela começou a trabalhar em sua primeira armadura, após encontrar uma versão desatualizada da armadura de Tony Stark.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Ironheart Coração de Ferro Marvel Anthony Ramos

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes