Ariana DeBose viverá Calypso Ezili em "Kraven, o Caçador" - Divulgação/20th Century Studios
ELENCO

Ariana DeBose viverá Calypso Ezili em "Kraven, o Caçador"

Filme sobre o vilão do Homem-Aranha ainda não tem data de estreia no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h28

A atriz de "Amor, Sublime Amor", Ariana DeBose é a nova escalada para o filme "Kraven, o Caçador", filme solo de um dos vilões do Homem-Aranha. De acordo com as informações do Deadline, ela deverá interpretar Calypso Ezili, outra rival do Teioso.

A personagem dos quadrinhos da Marvel é conhecida por ser uma sacerdotisa vodu que utiliza poções mágicas, além de ser a amante ocasional e parceira de Kraven, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff. Portanto, também pode ser considerada uma supervilã.

Criado por por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Amigão da Vizinhança. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o herói vivo e assumindo sua identidade.

DeBose se junta a Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass"), que viverá o personagem título, Russell Crowe ("Gladiador") - cujo papel ainda não foi revelado - e Fred Hechinger (trilogia "Rua do Medo"), que viverá o Camaleão. A trama do live-action deve explorar a família de do caçador.

A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor").

"Kraven, o Caçador" deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos, enquanto no Brasil segue sem data definida.


o Caçador Ariana DeBose Krave Stan Lee Sergei Kravinoff Marvel Homem-Aranha Steve Ditko Calypso Ezili HQ'S

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes