Boxe e muito peso! Confira o treinamento de Natalie Portman para "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
TREINAMENTO

Boxe e muito peso! Confira o treinamento de Natalie Portman para "Thor: Amor e Trovão"

Personal de Natalie, Naomi Pendergast, contou que foram 10 meses de treinos intensos

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 13h50 - Atualizado às 14h06

A primeira aparição de Natalie Portman como a Poderosa Thor em "Thor: Amor e Trovão" causou um impacto entre os fãs, que logo notaram um ganho de massa muscular na atriz para viver a nova era de sua personagem. Em entrevista à Variety, a personal trainer da atriz, Naomi Pendergast, explicou melhor sobre o treinamento intensivo que passou para a estrela.

"Nós começamos cinco meses antes das filmagens, e continuamos treinando durante o processo de produção para manter os músculos dela. O tempo total que treinamos foi em torno de 10 meses", contou Naomi.

A instrutora ainda revelou que a preparação para o filme começou com exercícios de fortalecimento da massa corporal e das articulações de Portman, para depois construir os músculos abdominais e dos braços que vimos no primeiro trailer de "Thor: Amor e Trovão". As sessões de malhação duravam de 1h30 a 2h por dia.

"Trabalhamos no corpo dela três vezes por semana, com exercícios de braço, costas, peitoral, além de sessões de boxe e corrida. Os outros dois dias da semana eram dedicados à prevenção de fraturas, o que incluía exercícios de Pilates, alongamento, massagem e equilíbrio", completou Pendergast.

Por fim, Naomi informou que Portman já tinha uma dieta bem balanceada e saudável, e que por isso não foi necessário mudar sua rotina. Mas, algo que precisou trabalhar com ela, foi a prescrição de suplementos de proteína, uma vez que Natalie é vegana.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jane Foster Gorr Tessa Thompson Thor: Amor e Trovão Chris Hemsworth Taika Waititi Natalie Portman Marvel MCU Vingador Christian Bale Poderosa Thor Valquíria

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes