CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVELb

Primeiras reações definem "Thor: Amor e Trovão" como vibrante, hilário e tremendamente romântico

Novo filme do herói estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Hemsworth como Thor em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

As primeiras reações de "Thor: Amor e Trovão", novo filme da Marvel Studios dirigido por Taika Waititi, começaram a ser publicadas após a premiere mundial do filme, que ocorreu em Hollywood, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (23). A continuação de "Thor: Ragnarok" atendeu com excelência as expectativas da imprensa.

De acordo com os jornalistas e críticos das redes sociais, o filme pode ser descrito como vibrante, hilário e tremendamente romântico. "É uma explosão vívida e vibrante que proporciona”, disse Simon Thompson.

Para Kirsten Acuna, do Insider, o ator Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses é “fenomenalmente ameaçador” e “um dos vilões mais assustadores da Marvel que já vimos na tela”. Em outro post, ela acrescenta: “O melhor título da Fase 4 do MCU, atrás apenas de 'Shang-Chi' e 'Sem Volta Para Casa'. Eu ri. Eu chorei. E depois eu ri e chorei um pouco mais, nessa ordem. Natalie Portman finalmente recebe o que merece.”

Clayton Davis, da Variety, chama a atenção para as duas cenas pós-créditos do longa: “São ÉPICOS! Pura diversão”.

"Estou muito feliz com 'Thor: Amor e Trovão'. Não acho que é tão incrível quanto Ragnarok, mas chega muito perto e até o supera em alguns aspectos”, escreveu Eric Goldman, do Fandom.

"'Thor: Amor e Trovão' é tudo o que eu queria que ele fosse. Batalhas grandes, coloridas e bizarras regadas a Guns N' Roses, combinadas com uma história tremendamente romântica sobre encontrar amor em lugares inesperados”, afirmou Erik Davis, do Fandango.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Natalie Portman ("Cisne Negro") e Chris Hemsworth ("Spiderhead"), o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren Gillan, Zoë Saldana, Dave Bautista Pom Klementieff, farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!