Crítica de "Stranger Things"; ingressos do Mundo PIxar; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Pixar/Paramount Pictures
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Stranger Things"; ingressos do Mundo PIxar; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (27)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 15h12 - Atualizado às 15h28

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, está a crítica da primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things", que já está disponível no catálogo da Netflix.

Outras notícias que também ficaram em evidência, foram o anúncio de venda de ingressos para o Mundo Pixar, o maior evento do estúdio que trará cenários de suas produções para São Paulo. E, por fim, a novidade sobre "Sonic 2 - O Filme" ter garantido o primeiro lugar de animação mais assistida no Brasil, em 2022. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (27):

 

Nesta quarta temporada de "Stranger Things", os episódios começam com os adolescentes de Hawkins separados. Não apenas pela distância, já que Joyce (Winona Ryder) decidiu deixar a cidade após a “morte” de Hopper (David Harbour), mas especialmente pela falta de sincronia e pelas feridas internas que a batalha no Starcourt deixaram. Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) tentam se adaptar à vida na Califórnia; Mike (Finn Wolfhard) e Dustin (Gaten Matarazzo) agora fazem parte de um grupo de Dungeons & Dragons; e Lucas (Caleb McLaughlin) quer deixar seu lado “nerd” para trás, especialmente com o término de seu relacionamento com Max (Sadie Sink).

 

Já imaginou visitar os cenários de animações como "Ratatouille", "Procurando Nemo", "Lightyear", "Os Incríveis" e várias outras? A atração “Mundo Pixar”, considerado o maior evento da Pixar já realizado, irá possibilitar aos seus visitantes uma experiência inédita no Brasil. O evento chega a São Paulo em julho contando com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes do estúdio, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.

 

"Sonic 2 - O Filme" se tornou a animação mais assistida de 2022 no Brasil. A novidade foi revelada pelo Comscore Movies, em suas redes sociais, afirmando que a sequência do ouriço azul ultrapassou a marca de três milhões de espectadores, após cerca de oito semanas em cartaz. Ao todo, o lucro convertido em arrecadação soma R$ 54,7 milhões.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Disney Netflix Procurando Nemo Animação Lightyear Stranger Things 4 Sonic 2 Brasil Ratatoille Os Incríveis Mundo Pixar

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes