Elizabeth Olsen se recusou a assistir a "Doutor Estranho 2" ao receber da Disney cópia do filme com marca d'água - Divulgação/Marvel Studios
EITA!

Elizabeth Olsen se recusou a assistir a "Doutor Estranho 2" ao receber da Disney cópia do filme com marca d'água

Atriz não pôde comparecer à estreia do filme porque estava com um resfriado

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/06/2022, às 12h52

A atriz Elizabeth Olsen revelou durante o programa "The Tonight Show" que ainda não assistiu a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme no qual interpreta a Feiticeira Escarlate.

Segundo relato da atriz, um resfriado a impediu de assistir ao filme na estreia, e então ela se recusou a assistir ao screener com marca d'água que a Disney lhe enviou como back-up porque era muito "distrativo".

Eu não sou um desses [atores que não assistem seus próprios filmes]”, disse Olsen. "Sou uma daquelas pessoas que gosta de estudar algo para descobrir como melhorá-lo. Mas eu estava resfriada quando tivemos a estreia e não queria ficar sentada. E então eu pedi a eles que enviassem uma cópia para que eu pudesse assistir, e tinha meu nome nela o tempo todo que eu estava assistindo, e eu não queria assistir assim."

Meu nome estava na cópia junto da hora e data exatas”, acrescentou Olsen. “Era uma distração.

O apresentador do "The Tonight Show", Jimmy Fallon, explicou que os screeners da Marvel têm marcas d'água neles "no caso de você vender ilegalmente", ao que Olsen respondeu: "Como você faz isso? Pra quem você manda mesmo? Como você grava isso em um computador?”.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Xochitl Gomez).

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui! “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Elizabeth Olsen Feiticeira Escarlate Doutor Estranho no Multiverso da Loucura MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes