Jason Momoa estaria em relacionamento com Eiza González, de "Velozes e Furiosos" - Divulgação/Warner Bros/Universal Pictures
NOVIDADES

Jason Momoa estaria em relacionamento com Eiza González, de "Velozes e Furiosos"

Momoa saiu há poucos meses de um casamente de anos com Lisa Bonet

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h53

Jason Momoa ("Aquaman e o Reino Perdido") parece já ter encontrado um novo amor após o fim de seu casamento com Lisa Bonet. De acordo com informações da People, o astro estaria em um relacionamento com Eiza González, atriz de "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" e "Em Ritmo de Fuga".

Segundo o veículo, várias fontes o comunicaram sobre o namoro, que até o momento não foi oficializado pelos artistas. "Eles estão namorando. Ele se preocupa com ela. Ele está em um ótimo lugar, trabalhando em 'Velozes e Furiosos 10'", disse uma fonte. "Ele está bastante ocupado e está em um bom lugar", completou.

Um anônimo próximo a Momoa e González ainda garantiu que "ambos estão ocupados com o trabalho, mas estão se divertindo juntos. Ainda não é nada sério". Entretanto, uma terceira fonte disse à People que Eiza estaria apenas curtindo passar o tempo com o astro da DC e que não é nada sério, de fato.

"[Ela] gosta da atenção [de Momoa] e vibrações descontraídas", pontuou. "Ela não está necessariamente procurando um namorado", observa a fonte. "Ela está se divertindo, mas também está muito ocupada com sua carreira", finalizou.

Apesar do namoro já ser algo certo por pessoas próximas, o possível casal ainda não oficializou o relacionamento. Em março deste ano, Momoa e González foram vistos juntos na pré-estreia de "Ambulância: Um Dia de Crime", filme mais recente de Michael Bay que conta com a atriz no elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jason Momoa Hobbs e Shaw Velozes e Furiosos 10 namoro Lisa Bonet Romance Em Ritmo de Fuga Eiza González

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes