"Lightyear": Pré-venda de ingressos começa nesta quinta (2) - Divulgação/Disney
INGRESSOS

"Lightyear": Pré-venda de ingressos começa nesta quinta (2)

Filme sobre a origem de Buzz Lightyear chega aos cinemas no dia 16 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h51

A pré-venda dos ingressos de "Lightyear" foram abertas nesta quinta-feira (2), às 00h, ​e serão vendidos nas bilheterias físicas e digitais dos cinemas exibidores. O filme que inspirou o brinquedo do Andy na franquia "Toy Story" estará disponível em formato 2D e 3D, a partir no próximo dia 16 de junho.

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

O filme apresenta as vozes em inglês de Chis Evans ("Capitão América: Guerra Civil") como o protagonista, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como SoxKeke Palmer, como Izzy HawthorneTaika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Já no Brasil, Marcos Mion empresta a voz ao Buzz. Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis e Lucinha completam o elenco nacional.

Michael Giacchino ("Ratatouille") assume a trilha sonora de "Lightyear", enquanto Angus MacLane ("Procurando Dory") fica encarregado da direção do projeto. A trilha sonora original do longa estará disponível no mesmo dia de sua estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disney Marcos Mion Pixar ingressos Lightyear Space Ranger Tim Allen pré-venda Chris Evans Toy Story Buzz Lightyear

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes